Séries

“Friday Night Lights” será transformada em musical em 2016

Não sei você, caro leitor, mas toda vez que eu ouço ‘Clear Eyes, Full Hearts, Can’t Lose’ eu me arrepio. Isso sem falar na trilha da banda Explosions in the Sky. ‘Friday Night Lights’ foi uma das grandes séries dos últimos dez anos e agora sua história será levada para os palcos de Los Angeles em forma de musical, em uma versão ‘não-autorizada’ da história.

O musical será escrito por Jordan Ross e Lindsey Rosin, a mesma dupla que também está produzindo os musicais de ‘The O.C’ e do filme ‘Segundas Intenções’, que será transformado em série ano que vem.

Fiquei me perguntando quem iria interpretar o Coach Taylor e como essa história seria contada por meio de um musical. A verdade é que não faço a mínima ideia de como isso vai acontecer. Mas o Coach Taylor será interpretado por Scott Porter, que atuou na série original como Jason Street, o promissor QuarterBack (QB) do Dillon Panthers e que se contunde logo no primeiro jogo.

É possível que o musical estreie nos palcos da cidade de Los Angeles na temporada de primavera ou verão nos Estados Unidos.

Crédito da Imagem: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *