Amazon Prime divulga trechos de ‘Crisis in Six Scenes’, série criada por Woody Allen

Nesse final de semana a Amazon finalmente divulgou o título e as primeiras imagens do primeiro trabalho do cineasta Woody Allen na TV, que vem sendo rodeado de muita expectativa e mistério. A série irá se chamar Crisis in Six Scenes e na trama oficialmente divulgada pela Amazon Prime, “Crisis in Six Scenes é uma comédia que se passa na década de 1960 durante tempos turbulentos nos EUA, quando uma família de classe média suburbana é visitada por um hóspede que transforma a sua casa completamente de cabeça para baixo.”

No primeiro teaser divulgado pela Amazon, Woody Allen interpreta Sidney Munsinger (que não demonstra muita preocupação com o que está acontecendo) aparece sentado dentro de uma barbearia querendo que o barbeiro corte o seu cabelo parecido com o de James Dean. Assista abaixo:

Como dá para perceber no trecho, Woody Allen vai atuar na série. Além dele, o elenco é formado por Miley Cyrus, Elaine May e John Magaro (The Good Wife), que terão papéis regulares durante os episódios de trinta minutos. Além deles, Michael Rapaport (Justified), Margaret Ladd, David Harbour (Stranger Things), Joy Behar (Wings), Christine Ebersole (Manhattan), Becky Ann Baker (Girls), Lewis Black (Falcon Crest) e Rebecca Scull (Wings) também farão aparições.

Em um segundo trecho que fora exibido pela Amazon Prime para jornalistas que participaram do evento TCA neste final de semana em Los Angeles (mas que ainda não está na Internet), o personagem de Woody Allen discute com a personagem vivida por Miley Cyrus sobre a charmosa cozinha que eles têm em casa enquanto tantas outras pessoas morrem de fome no mundo. No fim da discussão, ela o chama de “estúpido, seguidor covarde”.

A série, como já se sabe, será curta. Serão apenas seis episódios de meia-hora escritos e dirigidos por Woody Allen, com estreia prevista para o dia 30 de setembro e não haverá segunda temporada.

Crédito da Imagem: Reprodução

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *