Cinema

Animais Fantásticos e Onde Habitam: O que sabemos até agora

Desde que a franquia Harry Potter chegou ao fim os fãs sentem falta de uma história fantástica para chamar de sua e aguardam ansiosamente a estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam, prevista para novembro de 2016. Ontem, 15 de dezembro, a Warner Bros divulgou um trailer do primeiro filme que atiçou ainda mais os ânimos, mas não disse muita coisa (veja abaixo).

Então o Trívia fez um apanhado do que já foi divulgado, para você saber o que esperar da nova franquia de J. K. Rowling:

Acontece 70 anos antes das aventuras de Harry em Hogwarts

O personagem principal Newt Scamander nasceu em 1897, e em 1927, depois de nove anos viajando o mundo em busca de monstros mágicos, escreveu o livro que Harry e seus amigos usaram no primeiro ano em Hogwarts.

A história se passa em Nova York durante a era de ouro do Jazz

Com o trailer, sabemos que a história não se passará numa versão americana de Hogwarts, mas será povoada com ex-alunos de escolas estrangeiras. A primeira delas será Porpentina, ou Tina, o par romântico de Scamander que aparece logo nas primeiras cenas acima. [SPOILER ALERT: Scamander se casa com ela no fim da franquia]

Nota interessante: Rowling disse que a magia americana será influenciada pela cultura indígena.

Quem é quem, no filme?

O herói da trama Newt Scamander será interpretado por Eddie Redmayne e sua musa Porpentina pela britânica Katherine Waterston. A irmã de Porpentina, Queenie, será Alison Sudol, enquanto Colin Farrell fará o papel do bruxo Graves, que Scamander conhece numa visita aos Estados Unidos. O vilão Credence será interpretado por Ezra Miller.

Rowling é a roteirista do filme

A Warner Bros quer tanto repetir o sucesso que teve com os filmes de Harry Potter que eles convidaram a autora para escrever o roteiro dessa vez. Em alguns casos isso poderia ser um desastre, mas estamos falando de J. K. Rowling… na verdade provavelmente será será bem mais fácil do que adaptar um livro da escritora.

Warner Bros está planejando uma trilogia

Com Scamander passando quase uma década em busca de mapear monstros mágicos de todo o globo e Rowling bem disposta a imaginar outro mundo de aventuras, não é surpresa que o estúdio espere ao menos uma trilogia. O truque vai ser torná-los tão emocionantes quanto os seus predecessores.

Daniel Radcliffe provavelmente não irá participar do filme

Ele já afirmou que “provavelmente não estará de volta” e também está buscando informações sobre o filme “como todo mundo”.

E então, tem como ficar ainda mais animado? Tem. Olha só a foto que J. K. Rowling divulgou do set do filme!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *