Cinema

Após sucesso com Michael Jordan, “Space Jam 2” agora confia em LeBron James

Em 1996, Space Jam dava sinais de que seria uma franquia de sucesso. Afinal de contas, contava com o astro maior daquela década: Michael Jordan. É bom, então, se preparar para uma boa dose de nostalgia daqueles anos agora que o estúdio acaba de confirmar uma continuação para a animação que misturava astros do basquete (Charles Barkley e Shawn Bradley são alguns dos nomes) com os personagens do Looney Tunes, como Pernalonga e Patolino.

Quem ocupará o lugar de Michael Jordan é ninguém menos do que LeBron James, o grande astro da NBA juntamente com Stephen Curry – os dois têm perfis diferentes mas estrela suficiente para ocuparem o lugar de Kobe Bryant, que se aposentou da liga nesse ano. O diretor escolhido para comandar essa continuação é Justin Lin, da franquia Velozes e Furiosos e que chegou a dirigir boa parte dos episódios da segunda temporada de True Detective recentemente.

Segundo informações do site Indiewire, o roteiro será co-escrito por Justin Lin em parceria com Andrew Dodge e Alfredo Botello. Ainda não há nenhuma data ou previsão de estreia. Enquanto isso não acontece, ou novas imagens de LeBron James atuando no filme comecem a aparecer por aí, veja a participação do astro da NBA no recente Descompensada (2015), no qual ele atuou ao lado da comediante e atriz Amy Schummer. Assista:

Crédito da Imagem: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *