Atriz indicada ao Oscar faz vítima de violência doméstica em clipe de Hozier

A atriz indicada ao Oscar pelo filme Brooklyn, Saoirse Ronan, é a estrela do novo clipe do cantor e compositor Hozier, que aborda com sensibilidade o tema da violência doméstica. No vídeo da música “Cherry Wine”, que faz parte do seu primeiro EP Take Me to Church, Ronan interpreta, ao lado do ator Moe Dunford, um casal apaixonado antes de o relacionamento tomar um rumo bastante violento.

Assista:

Hozier é um dos músicos que está a frente da campanha “Enfrente a violência doméstica” (#FaceUpToDomesticViolence). O músico irlandês disse que “violência doméstica é um problema recorrente em nossa sociedade, as estatísticas são chocantes e os efeitos afetam famílias inteiras, comunidades e duram gerações”.

Ele também explicou sobre a importância dessa nova música. “Com a canção “Cherry Wine” eu tentei superar a dificuldade de encarar a violência doméstica e a dinâmica de um relacionamento abusivo”, conta.

Quem também falou sobre o videoclipe foi a atriz Saoirse Ronan. “Com a iniciativa desse vídeo, eu espero que nós possamos chamar atenção para os problemas complexos da violência doméstica e ajudar aqueles que estão presos neste ciclo de abuso”.

O valor arrecadado pelo download dessa música será doado pela gravadora de Hozier para inúmeras instituições de caridades anti-abuso ao redor do mundo.


Crédito da Imagem: Divulgação

Vinícius Silva
Sou formado em Jornalismo e mestre em Gerenciamento de Negócios Internacionais. O vício em Filmes, Séries e nas Artes em geral me levaram à escrita.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0