Séries

Bloodline ganha data de estreia e sinopse oficial da sua 2ª temporada

A Netflix divulgou a data de retorno da série Bloodline: 27 de maio. A segunda temporada voltará a narrar a caótica vida da família Rayburn, que nesse novo ano terá que lidar com os eventos que marcaram o fim da primeira temporada – é até surpreendente que os criadores do programa tenham mantido o ator Ben Mendelsohn (Star Wars: Rogue One) no elenco fixo, considerando como a trama foi finalizada naquela season finale.

É bem verdade que pouco se deu atenção à Bloodline. A série estreou de fininho e lembro que a recepção foi bem fria. Mas não se engane: este é um dos seriados mais viciantes produzidos pela Netflix. Acompanhar os atritos dos Rayburn é uma tarefa que não cansa de surpreender, investigando o seu passado ao mesmo tempo em que vemos os acontecimentos do futuro, seguindo a mesma narrativa que vimos tantas vezes em Damages (Bloodline é desenvolvida pelo mesmo trio).

Pela sinopse oficial, começamos a questionar, por exemplo, que o relacionamento familiar dos Rayburn sofrerá mudanças drásticas já que todos estarão preocupados com o crime que acobertaram e tentarão escondê-lo de todas as formas. Além disso, como a série já desenvolveu em seu primeiro ano, Kyle Chandler não é exatamente aquele personagem “bonzinho” que nos acostumamos a ver. Isso não quer dizer que ele seja, sozinho, o vilão da história. Mas que, tão acostumado a tentar seguir as regras da lei, ele mesmo tentará dar um jeito de quebrá-las e atrapalhar as investigações. A temporada promete. Os Rayburn têm muito a esconder. Ao mesmo tempo que antigos amigos de Danny chegam na pequena região da Flórida onde a história é ambientada e desequilibram ainda mais a ordem do lugar.

No elenco, além de Mendelsohn, também fazem Kyle Chandler (Friday Night Lights), Linda Cardelini (Mad Men), Sissy Spacek (Big Love), Chloe Sevigny (Big Love) e o novato John Leguizamo (Spawn), que entra neste novo ano e cujo papel ainda não sabemos.

Além de ter divulgado a data de retorno de Bloodline, a Netflix também apresentou a primeira imagem (acima) e divulgou a sinopse oficial. Veja abaixo:

A segunda temporada começa com a família Rayburn lutando para esconder o impensável crime. Pessoas misteriosas do passado de Danny chegam com objetivos perigosos. A polícia está perto de encontrar a verdade sobre o assassinato de Danny. Os laços que unem a família são contaminados pela paranoia e desconfiança à medida em que as mentiras se amontoam. Alianças são quebradas. Relações destruídas. Com as costas na parede, pessoas boas terão que fazer coisas horríveis…

(Atualização) Confira mais imagens divulgadas pela Netflix:

Crédito da Imagem: Divulgação/Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *