Caso Daniel Craig recuse continuar como James Bond, veja quem poderia ser o substituto

É bom que se diga que Daniel Craig ainda é oficialmente o James Bond. Mas com os rumores crescendo sobre a sua possível saída, principalmente durante esta semana quando ele foi confirmado na série baseada no livro Purity (2015), do escritor americano Jonathan Franzen, e que está em fase de pré-produção (produtores buscam uma emissora, ou um serviço de streaming, para a exibição da série).

Uma outra questão que não resta dúvida é de que Daniel Craig foi um dos melhores Bond de todos os tempos (aqui no Trívia gostamos muito de Roger Moore também). Pensando nisso, quem seria realmente capaz de substituir Daniel Craig após o sucesso que o ator fez interpretando o agente 007?

Bom, também não sabemos. Mas temos os nossos favoritos. Veja a lista abaixo:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Tom Hardy

O ator já viveu um agente antes, no filme O Espião que Sabia Demais (2011). E ele vai emendando grandes trabalhos, um atrás do outro. O último deles foi O Regresso, no qual ele contracena com o ator Leonardo DiCaprio. Hardy também está acostumado com as cenas de ação – passou no teste em filmes como A Origem (2009) e no frenético Mad Max: Estrada da Fúria (2015).

damian-lewis
Foto: Reprodução

Damian Lewis

Não é de hoje que Damian Lewis (Homeland) tem sido contato para viver o papel de James Bond. Em recente participação no programa de Stephen Colbert, na televisão americano, ele foi até questionado sobre o assunto mas desviou em sua resposta. Não está entre os nossos favoritos, mas é um nome forte que pode aparecer na disputa caso Daniel Craig realmente se afaste do personagem.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Idris Elba

Daniel Craig foi o responsável por adotar em James Bond uma postura mais bruta por cima do charme que acompanha o agente 007. Tom Hardy poderia continuar com o mesmo tom, assim como o ator Idris Elba. Vencedor recentemente de dois prêmios no Sindicato dos Atores, um por sua atuação no filme Beasts of No Nation e outro pela série Luther, ele é um dos atores do momento e que poderia dar continuidade ao legado de Daniel Craig.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Michael Fassbender

Se Idris Elba é um dos atores do momento, o que dizer de Michael Fassbender, por exemplo? A cada ano que passa, o ator emplaca algum filme com uma atuação surpreendente – e talvez não demore muito para ele começar a ganhar prêmios, pois indicações ele já vem colecionando. Fassbender atuou como agente em dois filmes, em A Toda Prova (2011) e Bastardos Inglórios (2009). Só não dá para garantir se ele conseguiria viver James Bond por conta da sua agenda de filmes – ainda nesse ano ele estrela Assassin’s Creed, filme baseado na famosa franquia de games, além do novo X-Men.

dan-stevens
Foto: Reprodução

Dan Stevens

Conhecido por seu papel em Downton Abbey, Dan Stevens é uma possibilidade bem remota. Mas como estamos aqui nos divertindo em escrever essa lista, por que não inserí-lo nela depois do que ele conseguiu fazer no filme The Guest (2014, ainda não lançado no Brasil)?

É bom deixar uma coisa bem clara: por nós, Daniel Craig pode fazer mais quantos filmes ele quiser como James Bond. E nós torcemos por isso.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *