Cinebiografia sobre Pelé que será exibida no Festival de Tribeca ganha trailer

Em nossa lista de filmes que gostaríamos de ver no Festival de Tribeca (veja aqui), selecionamos Pelé: O Nascimento de uma Lenda porque estamos curiosos para saber como a vida do nosso Rei do Futebol foi contada nas telonas – esta não é o primeiro filme sobre a sua vida. Agora, a cinebiografia que narra a trajetória do Rei do Futebol ganhou o seu primeiro trailer e também data de lançamento, antes mesmo de ser exibido no festival que começa no dia 13 de abril.

Dirigido e escrito por Jeff Zimbalist e Michael Zimbalist, nosso primeiro problema ao assistir o trailer é ver todos os personagens falando inglês em pleno Brasil – e isso é uma pena. Apesar disso, o roteiro segue a história de Edson Arantes do Nascimento desde a infância até se tornar a lenda do futebol que conhecemos.

O elenco do longa-metragem é formado por Rodrigo Santoro, Milton Gonçalves, Diego Boneta, André Mattos, Seu Jorge (que faz o pai de Pelé) e Vincent D’Onofrio, que interpreta Vincent Feola, treinador da seleção na Copa do Mundo de 1958, quando o Brasil conquistou o primeiro título mundial. QUem interpreta Pelé é o ator Kevin de Paula.

Atual fundador do Nova York Cosmos, Pelé estará presente na sessão que irá exibir o filme no festival de Tribeca. Após o filme, o Rei do Futebol discursará para o público sobre a sua relação com os torcedores e, claro, a sua vida como jogador.

Pelé: O Nascimento de uma Lenda tem estreia prevista nos cinemas para o dia 6 de maio.

Assista o trailer abaixo:

Crédito da Imagem: Divulgação/Tribeca Film Festival

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *