Cinema

Coisas estranhas acontecem no trailer de O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares

Durante a passagem no Brasil no mês passado (leia aqui), o diretor Tim Burton afirmou que gostaria que as crianças pudessem se sentir inspiradas com a exposição que homenageia a sua carreira. E é justamente isso que dá para sentir ao assistir o primeiro trailer de seu novo filme, O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares, em que o diretor tenta mesmo aguçar a nossa criatividade e a nossa imaginação enquanto um monte de coisas estranhas acontecem no trailer – como é de costume da sua filmografia, não é mesmo?

Assista abaixo:

Baseado no livro escrito por Ransom Riggs (o roteiro é de Jane Goldman, responsável X-Men: Primeira Classe), Tim Burton é o diretor mais do que apropriado para levar essa adaptação aos cinemas. Predominantemente formado por desenhos góticos e rabiscos, o universo do livro de Riggs se parece muito com o próprio universo do diretor – principalmente se levarmos em consideração as últimas animações dirigidas por ele.

A história é sobre Jake que, ainda jovem, se vê dentro de uma casa rodeado por outras pessoas que, assim como ele, possuem uma variedade de poderes especiais (invisibilidade, super força, por aí vai), encontrando neste lugar uma espécie de refúgio secreto para esconder as suas peculiaridades sob o olhar da Srta. Peregrine, interpretada por Eva Green (uma escolha interessante considerando o que a atriz já fez na série Merlin e o que ela está fazendo na ótima Penny Dreadful).

Além de Eva Green, o elenco também é formado por Asa Butterfield (Hugo), Chris O’Dowd, Judi Dench e Samuel L. Jackson. O filme estreia nos cinemas em 30 de setembro de 2016.

Veja mais imagens do filme na galeria abaixo:

Crédito da Imagem: Divulgação/Fox Pictures

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *