Séries

Conheça ‘The Crown’, série da Netflix que acompanha período elizabetano; veja trailer

Nos primeiros meses do ano, quando a Netflix apresentou parte do seu conteúdo para 2016 e lançou a sua plataforma em praticamente todos os países ao redor do mundo, The Crown já era uma das mais aguardadas séries do ano. Agora, depois de ver o trailer, podemos dizer que vamos esperar ansiosamente pelo dia 4 de novembro, quando o serviço de streaming lança oficialmente os dez episódios que fazem parte da 1ª temporada.

Assista o trailer:

Escrita pelo roteirista Peter Morgan (Frost/Nixon) e dirigida por Stephen Daldry (Billy Elliot, As Horas), The Crown é baseada na premiada peça teatral The Audience e acompanha os bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, que lida com intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.

Assim, o foco de The Crown está na (mulher) Rainha Elizabeth II recém-casada de 25 anos e que precisa liderar a monarquia mais famosa do mundo enquanto lida com o histórico e lendário Primeiro-Ministro Winston Churchill. Com o Império Britânico em declínio e o mundo político em desordem, o trabalho se torna ainda mais intimidador e Peter Morgan, por meio de suas pesquisas históricas, busca revelar a jornada particular da Rainha por trás da sua figura pública e tão conhecida.

Estrelada por Claire Foy (Caça às Bruxas) como a Rainha Elizabeth II, Matt Smith (Doctor Who, como o Prince Philip), o elenco conta ainda com John Litihgow (Dexter) interpretando Sir Winston Churchill, Victoria Hamilton (Palácio das Ilusões) como a Rainha-Mãe, Jared Harris (Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras) como o Rei George VI, Vanessa Kirby (Questão de Tempo) como a Princesa Margaret, entre outros.

Relembrando, a série será disponibilizada na Netflix no dia 4 de novembro. Veja a galeria abaixo:

[Crédito da Imagem: Divulgação/Netflix]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *