Séries

‘Crisis in Six Scenes’, a primeira série de Woody Allen, tem trailer divulgado; assista

Parecia ainda meio difícil de acreditar. Woody Allen vai fazer uma série de TV? Sério? Mas aí começaram a surgir as primeiras notícias sobre a formação do elenco, um teaser aqui e agora a Amazon Studios divulgou o primeiro trailer de Crisis in Six Scenes, a primeira incursão do cineasta novaiorquino na televisão, que lançou Café Society (leia aqui a resenha) recentemente. Então, sim, estamos diante de uma verdade e mal podemos esperar para que o dia 30 de setembro chegue logo.

É hora de saber agora como faz pra assinar a Amazon Prime, descobrir se o streaming funciona no Brasil e se preparar para assistir esse novo projeto de Woody Allen, que confessou em recentes entrevistas que esta foi uma de suas piores decisões porque escrever uma série televisiva, episódio por episódio, se transformou em um processo muito difícil para ele.

Protagonizada pelo próprio Woody Allen e pela atriz Elaine May, além de Miley Cyrus, os episódios de meia-hora são centrados em um casal conservador que mora no subúrbio e que são expostos a uma “lavagem” de contracultura dos anos 60 através da personagem interpretada por Miley Cyrus, uma jovem hippie que está morando com eles.

Logo pelo trailer, as primeiras conclusões que chegamos é de que Elaine May, interpretando uma matriarca judia (figura esta que nunca falta em qualquer filme feito por Woody Allen), basicamente rouba a série para si. Ah, estamos muito ansiosos para assistí-la logo!

Crisis in Six Scenes estreia no dia 30 de setembro. Assista o trailer:


[Crédito da Imagem: Reprodução]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *