É hora de voltar a escrever

Já faz algum tempo que eu não publico aqui. É bem verdade que desde o Oscar eu não me senti empolgado em escrever sobre aquilo que eu estava assistindo (ou mesmo sobre qualquer outro assunto relacionado a Cinema ou Série). Assisti apenas alguma coisa de uma série documental de comida aqui, uns episódios de Peaky Blinders ali, e uma viagem de férias/lua de mel nesse interim que realmente sacudiu alguma coisa que me devolveu essa vontade.

Chega da rotina acordar cedo, ir pro trabalho, voltar pra casa à noite, assistir alguma besteira na TV e dormir. Agora eu voltei a sentir uma vontade muito grande de fazer algo mais produtivo com o meu tempo. Eu não vou deixar de ver os meus jogos de futebol, NBA, NFL, tênis e afins. Porém, vou voltar a assistir mais filmes, séries e parar de resmungar de que “não estou assistindo nada, não posso atualizar o blog”.

Então, é muito possível que tenha partido daí a minha vontade de querer voltar a escrever, de atualizar o Sob a Minha Lente e retomar os projetos que eu sonho em desenvolver para ele – principalmente o Podcast que havia começado durante o spin-off com o blog Goodfellas.

Assim, após um “longo inverno”, é hora de voltar a escrever.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *