Já como parte da nova estratégia do serviço de streaming Netflix em apostar mais e mais em conteúdo Kids, no segundo semestre (agosto) tem a estreia de Beat Bugs, que conta a história de cinco insetos (Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter) que se tornam melhores amigos e formam a banda Beat Bugs.

Na trilha sonora, serão cinquenta clássicos dos Beatles que ganharão novas versões nas vozes de Eddie Vedder, Sia, Chris Cornell, Pink, Of Monsters and Men, Birdy, James Corden, The Shins e Regina Spektor. Esses covers farão parte da trilha sonora da série.

Canções como Help!, All You Need Is Love, Come Together, Penny Lane, Yellow Submarine, Lucy in the Sky With Diamonds, Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, Magical Mystery Tour, entre outras, farão parte da trilha sonora.

Eddie Vedder comentou a sua participação nas músicas em entrevista à Netflix. “Pessoalmente, estou muito grato de fazer parte da visão de Josh para essa série, totalmente voltada para as crianças que combina um visual de animação muito bonito com grandes histórias e algumas das melhores músicas já escritas”.

Beat Bugs foi escrita e dirigida por Josh Wakely e a produção foi iniciada depois de um acordo entre Netflix e Sony/AV para reproduzir as músicas do catálogo de John Lennon e Paul McCartney.

Veja o trailer:


Crédito da Imagem: Divulgação/Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *