Séries

Emissora confirma rumores e prepara lançamento de reboot da série “24 horas”

Se o que antes era apenas rumor, agora está confirmado: a Fox vai fazer um reboot da série 24 horas, que agora se chamará 24: Legacy. A informação foi confirmada pelo CEO e Chairman do grupo Fox, Dana Walden, durante uma coletiva de imprensa na Associação de Críticos de Televisão, nos Estados Unidos.

“Após o final da última temporada, vimos que é possível construir a série em um formato de doze horas. Por isso, pedimos a produção de um Piloto. Evan Katz e Manny Coto [produtores] apresentaram uma ideia fantástica de um reboot”, disse ele aos jornalistas.

A direção dos episódios ficará por conta de Stephen Hopkins. Ele já dirigiu doze capítulos da série entre 2001 e 2002.

A ideia de fazer um reboot é justamente por conta da opção de Kiefer Sutherland em não voltar a viver o personagem icônico Jack Bauer. Walden também falou sobre a escolha do elenco para este novo momento da série.

“Nós tivemos algumas conversas com os produtores. Vamos pensar em um ator e uma atriz, que seria a diretora da CTU, para serem os protagonistas. Não será uma série igual às outras, mas terá muita coisa da original sim”, afirmou.

Porém, ainda sobre a presença de Sutherland, ele acha que nunca se deve dizer nunca. “Vai ter um salto no tempo. Será uma nova organização, um novo elenco, uma nova CTU. Vai ser uma história totalmente contemporânea. Não descartamos o elenco antigo, mas estamos pensando em um show completamente novo”, completou.

Crédito da Imagem: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *