Séries

Emissora define elenco da série “Legion”, o spin-off de “X-Men”

O canal fechado FX definiu o elenco de Legion, série que é o spin-off da franquia X-Men. Dan Stevens (da série Downton Abbey) será um dos protagonistas, juntamente com Aubrey Plaza (Parks and Recreation) e Jean Smart (Fargo, 24 horas). Eles se juntam à Rachel Keller, atriz que também participou da segunda temporada de Fargo e que foi escalada no mês passado.

Segundo a Variety, Stevens interpretará David Haller, que foi diagnosticado como esquizofrênico ainda quando era adolescente. Entrando e saindo de hospitais para tentar se recuperar, Haller conhece a garota dos seus sonhos e passa a questionar se as vozes e as visões não passam de coisas da sua cabeça. Na HQ original de X-Men, David Haller é filho de Charles Xavier.

Já Plaza será Lenny, uma amiga de David, e que tem um histórico de abuso de drogas. Joan Smart vai interpretar Melanie, uma terapeuta com métodos não muito convencionais.

Dan Stevens, Joan Smart e Aubrey Plaza escalados para o elenco de "Legion", spin-off de "X-Men" | Foto: Reprodução
Dan Stevens, Joan Smart e Aubrey Plaza escalados para o elenco de “Legion”, spin-off de “X-Men” | Foto: Reprodução

O responsável pelo desenvolvimento desse spin-off de X-Men é Noah Hawley, que está atualmente também à frente da série Fargo – talvez até por isso não veremos a terceira temporada da série baseada no filme dos irmãos Coen em 2016, apenas em 2017. As filmagens estão marcadas para iniciarem em março. Ainda não há previsão de lançamento do Piloto.

Além de Legion, que deve estrear ainda nesse ano no canal FX, um outro projeto baseado nas HQs de X-Men também deve ser lançado nesse ano. Trata-se de Hellfire, série que se passará nos anos 60 e que será exibida pelo canal Fox.

Crédito da Imagem: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *