‘Girls’ destaca as crises existenciais em primeiro vídeo da última temporada

A HBO divulgou o primeiro vídeo da sexta e última temporada da série Girls, que estreia no dia 12 de fevereiro de 2017. Após tantas idas e vindas de Hanna e suas amigas no que diz respeito a relacionamentos, vida profissional e tantas frustrações no meio do caminho, a mensagem principal da série neste último ano é a esperança de fazer a vida dar certo. E esta será a última oportunidade para estes personagens.

Assista o trailer:

As crises existenciais das outras temporadas continuam sendo o centro da narrativa neste último ano da série. E não poderia deixar de ser diferente uma vez que foi esse caminho que Girls trilhou durante todos esses anos. A sensação que temos é a de que até faz mais tempo que o programa criado por Lena Dunham estreou. Mas já se passaram seis anos. E Hanna Horvath (a própria Dunham) quer finalmente deixar a sua marca na cidade de Nova York.

Para isso ela terá que lidar com as mesmas frustrações de sempre, as amizades que esfriam ou esquentam aqui e ali, mas principalmente com toda essa pressão de ter que ser adulto e precisar tomar decisões que fazem a vida andar para frente. No final da quinta temporada (leia aqui), Girls encerrou aquele ciclo de dez episódios de forma esperançosa e pavimentou um caminho de crescimento dos personagens em suas jornadas de aceitação da própria vida.

Os questionamentos da geração de Hannah, que conseguiu estabelecer rapidamente um diálogo com o seu público ao longo dos últimos cinco anos (com algumas polêmicas no meio do caminho), é o que novamente nos fará assistir esta série, ansiosos para sabermos o destino final desses personagens.

[Crédito da Imagem: Reprodução]

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *