Séries

Girls está de volta e o drama da vez é que a vida é feita de escolhas

Como sabemos se estamos dando um passo positivo em nossas vidas ou estamos apenas errando mais uma vez? Essa confusão nas escolhas que fazemos para nossa vida é um dos grandes dramas dessa geração de 20 e poucos anos, e talvez de todas as outras. Mas é que esse é o período de fazer escolhas. Qual emprego ter? Já está na hora de sair de casa? Já está na hora de se “prender” a alguém? Já está na hora de casar? Depois de alguns anos se dando o devido tempo para aprender mais um pouco sobre “coisas da vida” tem uma hora que é preciso seguir em frente, em alguma direção. E essa é a hora nessa quinta temporada de Girls.

Depois de um período sombrio em que Hannah teve que se reencontrar, após o desgosto com o “emprego dos sonhos” e o término de um relacionamento conturbado, ela agora assiste suas amigas fazerem essas escolhas. Marnie vai se casar com Desi e qual será o próximo passo? A vida delas vai mudar e, não bastassem as coisas serem já bastante complicadas como são, o desconhecido assusta.

Mas graças a Deus há outras tramas na história. O primeiro episódio dessa quinta temporada dá muito pano pra manga, e ao que parece essa não será uma temporada centrada apenas em Hannah. Shoshanna está morando no Japão e “está parecendo ainda mais como um mangá vivo”; Marnie casando com Desi, vai ter que aprender a dividir a vida com outra pessoa tão egoísta quanto; e Jessa e Adam estão soltos na vida, querendo se prender a alguém. Será que vai dar certo? Estamos ansiosos para conferir. Que venham os próximos episódios!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *