Séries

Hellcat, a Patsy Walker de “Jessica Jones”, ganha série solo na Marvel

Uma prova de que eu não conhecia nada sobre ‘Jessica Jones’ é que passei a temporada inteira sem sequer saber que Patsy Walker era a Hellcat. Isso não deve ter sido spoiler para uma grande maioria de pessoas, mas foi para mim. Vai ver não sou tão nerd assim mesmo não.

De qualquer maneira, a Marvel divulgou as primeiras (ver galeria abaixo) da HQ que começa a sair no dia 23 de Dezembro.

Engraçado o fato de eu não saber da personagem uma vez que ela foi criada em 1944 por Ruth Atkinson. Seus poderes incluem telecinese, habilidades em artes marciais, garras retráteis e resistência psíquica.

Poderes esses que não vemos em ‘Jessica Jones’, mas que farão parte da segunda temporada por conta das investigações que ela começou a conduzir com o intuito de descobrir o passado da sua amiga e em como ela ganhou os poderes de força.

A série preservou o fato de Patsy ter tido uma infância de celebridade e ter sido abusada constantemente pela mãe. Por isso ela cresceu com vergonha desse passado e decidiu fazer o seu próprio programa, o Trish Talk.

Porém, a HQ adotará um tom mais juvenil e leve, mostrando uma garota de vinte anos procurando trabalho e tentando acertar a sua vida em NY.

Créditos das Imagens: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *