Cinema

Jennifer Lawrence prepara-se para fazer a sua estreia como diretora

Jennifer Lawrence talvez seja hoje a principal estrela de Hollywood, que consegue transitar entre os chamados ‘filmes-pipoca’ e outros considerados ‘cults’. Além disso, se tornou influente no debate de Women Rights dentro da indústria cinematográfica. Emendando um filme atrás do outro como atriz, ela agora está se preparando para fazer a sua estréia como diretora.

Em entrevista para a revista Entertainment Weekly, Jennifer Lawrence contou sobre os planos de dirigir uma comédia como próximo passo a ser dado em sua carreira. Entretanto, talvez o seu primeiro projeto como diretora não seja assim uma comédia como ela gostaria.

Ela está cotada para dirigir ‘Project Delirium’ (nome provisório). O roteiro é baseado em um artigo publicado na revista The New Yorker em 2012 sobre o uso de experimentos psicológicos em soldados durante a Guerra Fria. O texto foca nos médicos que trabalharam no Exército americano durante as décadas de 60 e 70 e que foram os responsáveis por conduzirem esses experimentos.

Ainda nesta entrevista, Jennifer Lawrence diz que desde os 16 anos já pensava em dirigir um filme. “Eu nunca me sentia verdadeira pronta. Agora sinto que chegou o momento”, diz ela.

Rito de passagem
Agora que Jennifer Lawrence já se tornou uma estrela (será que as pessoas se lembram dela em ‘Rio Congelado’ ainda?), a atriz afirmou que está passando por um rito de passagem após cinco anos de carreira e um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante conquistado: gravar uma cena de sexo.

Foto: Wikipedia
Foto: Wikipedia

E isso já aconteceu. E, para a atriz, foi mais estranho que tudo. A cena foi filmada com o ator Chris Pratt e será um dos seus próximos trabalhos, intitulado ‘Passengers’. “Tudo foi feito corretamente, ninguém fez nada de errado, mas foi uma experiência bizarra”, conta a atriz. E para lidar com essa situação ela fez o que todo mundo normalmente faz: ficou super bêbada.

O problema de gravar a cena, segundo Lawrence, era que Chris Pratt era casado. “Foi a primeira vez em que beijei um homem casado, e culpa é o pior sentimento para o seu estômago. Eu sei que é o meu trabalho, mas o meu estômago não sabe disso”, explicou.

Além desse filme com Chris Pratt, Jennifer Lawrence também irá co-escrever e atuar com Amy Schummer no filme em que elas são irmãs e também se prepara para lançar ‘Joy’, sua terceira parceria com o diretor David O. Russell e que estreia no dia 25 de dezembro.

Crédito da Imagem: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *