Johnny Depp pode protagonizar filme sobre crime no Brasil

O filme Triple Frontier, escrito por Mark Boal (roteirista de Guerra ao Terror e A Hora Mais Escura) deveria ter saído do papel há um tempo e seria o próximo projeto dirigido por Kathryn Bigelow quando a diretora finalizou Guerra ao Terror. De acordo com a Variety, depois de muitas mudanças, tudo indica que agora o filme vai realmente ser produzido. E quem pode ser o protagonista é Johnny Depp.

No lugar de Bigelow, quem agora vai assumir a direção do longa-metragem é J.C Chandor (O Ano Mais Violento, Margin Call – O Dia Antes do Fim). Triple Frontier é ambientado no submundo do crime na Tríplice Fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai. Apesar de Johnny Depp ter iniciado as negociações para participar do filme, Tom Hanks ainda continua bastante cotado.

Entretanto, vários atores como Sean Penn, WIll Smith, Javier Bardem e Christian Bale já foram cotados para estrelar o longa mas nenhum deles aceitou o papel.

A chamada Tríplice Fronteira é a turbulenta zona fronteiriça entre Argentina, Brasil e Paraguai, onde o rio Paraná converge com o rio Iguaçu. A região é um grande problema para as autoridades porque é um ponto de encontro entre o crime organizado e o terrorismo.

O roteiro de Mark Boal seguirá vários protagonistas para contar essa história sob diversos pontos de vista. Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento para o longa.

Crédito da Imagem: Reprodução

Vinícius Silva
Sou formado em Jornalismo e mestre em Gerenciamento de Negócios Internacionais. O vício em Filmes, Séries e nas Artes em geral me levaram à escrita.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *