Séries

Mr. Robot testa limites e terá experiência em realidade virtual

A série Mr. Robot continua surpreendendo e testando os limites entre a TV e o digital. Depois do primeiro episódio da 2ª temporada ter sido disponibilizado nas redes sociais e em diversas plataformas (desde o Facebook Live, Snapchat e também canal da série no Youtube), o programa criado pro Sam Esmail agora pretende ir mais longe ao experimentar a realidade virtual durante a San Diego Comic-Con desse ano, que vai de 21 a 24 de julho.

A sequência na qual os visitantes terão contato se passa no apartamento de Elliot Anderson (Rami Malek), pouco antes da 1ª temporada começar, e mostrará uma conversa dele com a traficante Shayla.

Gravar uma cena como essa era um desejo antigo de Esmail, que gostaria de filmar uma sequência mais introspectiva usando essa tecnologia para aproximar o seu protagonista do público. A ideia foi transformada em realidade graças a uma parceria com a empresa Within, aplicativo disponível tanto em Android quanto em iOS, e onde a cena será disponibilizada até o dia 25 de julho.

Crédito da Imagem: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *