Séries

Netflix libera o primeiro teaser de “House of Cards” e divulga data de estreia

O Netflix, espertos que são, divulgou ontem durante o debate presidencial republicano transmitido pela CNN, o primeiro teaser da 4ª temporada de House of Cards. Muita gente foi pega de surpresa com o comercial do programa político de Frank Underwood, que concorre à eleição após ter assumido a presidência dos Estados Unidos com a renúncia de Garret Walker.

No vídeo, uma voz narra que é um novo dia na América e ressalta o fato de mais americanos poderem ir trabalhar por causa de um homem que coloca sempre as pessoas na frente da política. “Esse homem é Frank Underwood”, diz a voz. E no fim, o próprio Underwood dá as caras e diz “América, eu estou apenas começando. Eu sou Frank Underwood e aprovo esta mensagem”.

Cartaz oficial da campanha de Frank Underwood. (Foto: Divulgação/FU2016).
Cartaz oficial da campanha de Frank Underwood. (Foto: Divulgação/FU2016).

É claramente feito nos moldes de um comercial político e ironiza da forma como são feitos, logicamente, como vem sendo toda a história da série nessa últimas três temporadas. O teaser, porém, não revela nada da narrativa da quarta temporada.

Com o vídeo de lançamento da campanha pelo segundo mandato, Frank Underwood também lançou o site FU16, onde diz mais sobre a sua falta de paciência para “coisas inúteis” e que pretende “lutar contra a teimosia”. E convida as pessoas a se juntarem ao seu movimento pelo progresso e a igualdade.

Caras novas

Uma das confirmações para a quarta temporada de House of Cards é a atriz Neve Campbell (franquia Pânico), que fará parte do elenco regular da série. O papel que ela interpretará não foi revelado até o momento, mas deverá ter alguma relação com os novos rivais que os Underwood terão que enfrentar para continuarem no topo.

O quarto ano da série também terá treze episódios, que estarão disponíveis no dia 4 de Março no Netflix.

Assista o trailer legendado abaixo:

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *