Séries

O que já sabemos sobre a 2ª temporada de “Better Call Saul”

A aguardada segunda temporada de Better Call Saul estreia no dia 15 de Fevereiro nos Estados Unidos (a Netflix também exibirá, com o episódio sendo lançado sempre às segundas-feiras). Enquanto isso, a emissora AMC vai atiçando a nossa curiosidade com algumas imagens aqui e outros teasers ali. Por isso, estamos aqui para contar o que nós já sabemos sobre esse novo ano de Better Call Saul porque, assim como vocês, nós aqui do Trívia também estamos bastante curiosos para saber o que vai acontecer.

Os problemas de Saul vistos na 1ª temporada não devem terminar. Não tem nada a ver com o fato dele querer se tornar criminoso. Ele não quer. Mas os seus honorários são baixos, a sua clientela não é das melhores e ele precisa de dinheiro. Logo, algo deve ser feito. E Saul tem um passado que não desaparece de uma hora para outra, como se esses mesmos problemas estivessem sempre lhe perseguindo. E pelo jeito, eles estarão atrás dele novamente na segunda temporada.

Em um dos teasers (veja abaixo) lançados recentemente pelo canal AMC, Saul Goodman/Jimmy McGill se pergunta “como arranjar um dólar no mundo”. Se na primeira temporada o vemos trabalhando realmente duro para conseguir ganhar algum dinheiro, e ele ainda tendo que superar a traição do seu irmão que é o verdadeiro responsável por impedir que a sua carreira decolasse, vamos ver um personagem bem diferente no início da segunda temporada em relação àquele que começou o primeiro ano da série.

E agora que Better Call Saul aparentemente superou aquele risco da primeira temporada que qualquer spin-off sofre (apesar de ter sido renovada muito tempo antes de a 1ª temporada acabar), a pressão de ser uma série de mesma qualidade que a sua antecessora (e estamos aqui falando de nada menos do que Breaking Bad), a série protagonizada por Bod Odenkirk e Jonathan Banks está pronta para aprofundar nas personagens. E aí vamos ter que esperar a segunda temporada começar para sabermos exatamente onde cada um deles estará – e se alguns dos personagens de Breaking Bad já comecem a aparecer.

É fato que alguns coadjuvantes que fizeram aparições em Breaking Bad devem estar nessa segunda temporada. É o caso, por exemplo, da cunhada de Mike, Stacey (Kerry Condon), que aparecerá em alguns episódios, e possíveis retornos de Craig (Jeremy Shamos) e Betsy (Julie Ann Emery). Quanto às ameaças que Saul deverá enfrentar, o co-criador da série, Vince Gilligan, confirmou no Reddit AMA que Nacho Varga (Michael Mando) terá uma grande importância nessa temporada, além dos roteiristas começarem a introduzir Tuco Salamanca (Raymond Cruz) em alguns capítulos também.

Pois bem, motivos não faltam para continuar acompanhando a trajetória de Saul Goodman/Jimmy McGill. Confira abaixo uma galeria com as imagens que já foram divulgadas da 2ª temporada:

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *