Revista “Time” escolhe as 16 personalidades mais influentes da ficção

Além de escolher a chanceler da Alemanha, Angela Merkel, como a pessoa do ano de 2015, a revista Time selecionou também as personalidades mais influentes da ficção, de 2015. A lista conta com Jon Snow de Game Of Thrones, Catastrophe vivida por Taylor Swift em clipe de Bad Blood, e Tristeza, personagem do filme Divertidamente. Confira:

montagem1
Em 16º Dev Shah, o personagem principal da série Master of None; 15º a irmã gêmea fictícia de Demi Lovato, Poot Lovato; 14º o personagem Glenn Rhee de The Walking Dead.
montagem2
Em 13º a personagem Stella Carlin de Orange Is The New Black; 12º Jessica Huang, de Fresh Off The Boat e; 11º Christian Grey, de 50 Tons de Cinza
montagem3
Taylor Swift ficou em 10º com a persona Catastrophe do clipe Bad Blood; seguida pelo personagem de Matt Damon em Perdido em Marte, em 9º; Alexander Hamilton, interpretado por Lin-Manuel Miranda, na Broadway, ficou em 8º.
montagem4
A adorável personagem Tristeza, de Divertidamente, ficou em 7º lugar; Jon Snow de Game Of Thrones em 6º; e Imperatiz Furiosa, personagem da diva Charlize Theron, em Mad Max ficou em 5º.
monategem5
Atticus Finch, personagem vivido por Gregory Peck no filme O Sol é Para Todos, de 1962, em história criada pela escritora Harper Lee ficou em 4º; a Hillary Clinton, de Kate McKinnon, no Saturday Night Live ficou em 3º; e os Minions ficaram em 2º.
montangem6
E o topo do pódio vai para a atriz Taraji P. Henson e sua personagem Cookie Lyon na série Empire. Na trama, ela é a matriarca de uma empresa familiar que briga por dinheiro e poder no mundo do hip hop. Com mais de 13 milhões de telespectadores por episódio, a série conquistou o público com memes e frases de efeito.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *