Segunda temporada de Narcos deve ter Pablo Escobar explosivo

Wagner Moura está comemorando a indicação ao Globo de Ouro sozinho, em Bogotá, enquanto termina as gravações da segunda temporada de Narcos. Com a família no Brasil e a maior parte do elenco da série nos Estados Unidos, as gravações estão no fim e só sobraram aqueles que ainda têm filmagens a fazer. Wagner recebeu muitas ligações de felicitações, entre elas a do The Hollywood Reporter que aproveitou para saber como será a continuação do personagem.

“Pablo mudou após a morte de Gustavo e também com os dois últimos episódios dentro da prisão, La Catedral. Todo mundo pode perceber que ele estava diferente por dentro e por fora. O cabelo dele estava diferente, o bigode, ele envelheceu um pouco, mas isso não é o mais importante. O mais importante é que após a morte de Gustavo, a personalidade dele mudou – eu acho que o personagem que veremos na segunda temporada é bem parecido com o que vimos nos dois últimos episódios da primeira”, afirmou o ator.

Quanto à indicação ao prêmio e o sucesso que Narcos está fazendo entre os responsáveis pelo Globo de Ouro, Wagner relaciona o alvoroço ao fato da série misturar documentário e ficção: “Padilha trouxe esse estilo único para a série. Ele mistura originais com as gravações e torna tudo mais interessante”.

Mas, para o ator, a recepção mais interessante é a dos colombianos: “Honestamente, eu estava mais interessado na recepção do povo colombiano, queria que a série fosse a mais respeitosa possível com a história. Ninguém queria, especialmente os latino-americanos envolvidos na série, que a história mostrasse aquele lugar-comum em que dois policiais americanos vão ao terceiro mundo e salvam as pessoas pobres dos caras maus. A gente queria que tudo fosse o mais realista possível. Claro, os americanos foram profundamente envolvidos com o que aconteceu aqui, mas nós queríamos que os heróis da história fossem os colombianos, as autoridades locais, o presidente Gaviria, pessoas que Pablo tentou matar ou que sobreviveram a ele. Então eu estava muito curioso, e os colombianos receberam a série muito bem”.

Narcos ainda está sendo finalizada e não tem previsão de estreia, mas sabemos que será em algum momento de 2016. Já o Globo de Ouro acontecerá no dia 10 de janeiro, e será acompanhado pelo Trívia, no Twitter. Enquanto o evento não vem, conheça os indicados.

Foto: Divulgação/Narcos

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *