Séries

“Sherlock” só voltará com episódios inéditos em 2017

Se tem uma coisa que o especial “A Noiva Abominável” nos mostrou é que Sherlock é uma das adaptações mais bem-sucedidas das histórias de Sir Arthur Conan Doyle – mesmo o episódio tendo sido morno como contamos na resenha que publicamos.

É, mas a gente não vai ver Sherlock por um longo tempo. Pelo menos, não em 2016. Com a agenda abarrotada de novos projetos dos dois atores, Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, Sherlock só voltará com episódios inéditos em 2017.

Frustrante é saber que, desde que a série estreou em 2010, apenas três temporadas e dez episódios foram exibidos. Muito pouco, né? A série não segue um calendário de produção regular justamente por causa dos compromissos de Freeman, que protagonizou Fargo e a trilogia O Hobbit, e Cumberbatch, que já participou de Star Trek, O Jogo da Imitação, foi escolhido como o novo Dr. Fantástico e ainda vai estrelar uma série de adaptações da obra de Shakespeare, The Hollow Crown, para a BBC.

A presidente do canal americano PBS, Paula Kerger, responsável por exibir nos Estados Unidos as séries da BBC confirmou a informação em recente entrevista ao dizer que as filmagens atrasariam, frustrando qualquer expectativa que os fãs tinham de que a quarta temporada pudesse não demorar muito depois do episódio especial lançado em 1º de janeiro.

O jeito vai ser mesmo esperar até 2017 para vermos novamente Sherlock Holmes e John Watson em ação juntos.

Crédito da Imagem: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *