Sobre

O Sob a Minha Lente foi o meu primeiro Blog na Internet, fundado no primeiro semestre da Faculdade de Jornalismo. Agora, após cinco anos entre idas e vindas por vários outros Blogs e projetos, decidi reabrí-lo.

Se o Sob a Minha Lente estivesse na ativa nos últimos tempos teria feito dez anos em 2017. Não vou conseguir recuperar todo aquele conteúdo que criei anteriormente, infelizmente. Entre críticas de filmes e resenhas de séries, o Sob a Minha Lente se formou ao mesmo que o meu olhar também se apurou para a cultura pop. Foi com esse nome que ganhei relevância, um reconhecimento que me levou a realizar projetos importantes e até um evento sobre séries.

Contudo, o Sob a Minha Lente agora viverá uma nova fase. E retomar esse Blog (com esse nome) significa também reencontrar a minha voz de opinião sobre as séries e filmes que assisto. É com esse sentimento que abro novamente as portas do Sob a Minha Lente. E conto com a sua leitura para acompanhar o que vou produzir neste novo (velho) espaço.