Séries

‘Stranger Things’ ganha versão em 8-bit; assista

O sucesso da série da Netflix Stranger Things é inegável. Desde o seu lançamento, as crianças do seriado já apareceram em tudo que é programa pela TV afora. E cada vez mais gostamos mais de todos eles. Mas enquanto a 2ª temporada está prevista para estrear somente em algum momento do ano que vem, um fã criou uma versão da história em 8-bit, um movimento perfeito já que a série se passa justamente nos anos 80.

Assista abaixo:

O vídeo mostra os principais momentos da série, desde os garotos jogando Dungeons and Dragons, Will sendo levado ao mundo invertido pelo Demagogon. A cena que mais gostamos aqui foi quando Eleven usou aquele vestido, colocou uma peruca e aí surge vários corações na tela.

Imagina como seria caso criassem realmente uma versão 8-bit de um jogo ao estilo The Legends of Zelda, mas controlando as crianças de Stranger Things e explorando as possibilidades do mundo invertido e de tudo que a série coloca na 1ª temporada? Seria um sucesso imediato, temos certeza.

É uma versão que até nos faz esquecer um pouco da espera até o ano que vem. É verdade que saíram algumas notícias aqui e ali de novos personagens (leia aqui), os títulos dos episódios (clique aqui) e temos nossas teorias aqui no Trívia Mail e também questionamentos sobre o que pode ser a 2ª temporada (saiba aqui).

De qualquer maneira, a Netflix e os irmãos Duffer (criadores e roteiristas de Stranger Things) devem soltar informações mais frescas até o final do ano. Até lá, assistimos essa versão 8-bit e aguardamos.


[Crédito da Imagem: Reprodução]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *