Séries

Trailer revela finalmente o destino de Jon Snow em Game Of Thrones

ATENÇÃO: O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DA 6ª TEMPORADA DE GAME OF THRONES]

Após meses de muita expectativa desde aquele final da 5ª temporada, que motivou muito debate na Internet entre os fãs de Game Of Thrones, a HBO divulgou o primeiro trailer da 6ª temporada. Bom, todos os elementos que tornaram a série famosa e conquistaram uma legião de fãs estão lá: batalhas, sangue, violência, sexo e por aí vai.

Assista abaixo:

O problema do trailer (sim, isso é um problema) é que a série não dá ao mesmo tempo nenhuma pista sobre o que vai acontecer (bom sinal, sem spoilers) mas também não diz muita coisa (uma pena). São cortes rápidos entre os vários personagens, as diversas tramas e os mais variados lugares de Westeros. Sim, são muitas histórias sendo contadas ao mesmo tempo e não será um trailer que conseguirá dar conta de entregar qualquer pista sobre o que vai acontecer nesta 6ª temporada.

Divulgado dias depois de o ator Kit Harington assumir que voltará à 6ª temporada (apesar de todo o segredo que os produtores tentam continuar guardando), mas apenas para filmar “cenas de Jon Snow morto ou como um fantasma”, como o próprio ator disse em entrevista ao Time Out London, o trailer é rápido e cuidadoso para não acabar com nenhum segredo. Afinal de contas, é isso que mantém a expectativa até o dia da estreia.

Aliás, a narração se encarrega de dizer “He’s gone”, o que significa que Jon Snow realmente se foi e não há que os fãs possam fazer a respeito. Apenas superar e seguir em frente. O 6º ano de Game Of Thrones estreia no dia 24 de Abril, na HBO.

Crédito da Imagem: Divulgação/HBO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *