Iron Maiden anuncia o lançamento do RPG “Legacy of the Beast”

A lendária banda britânica de Heavy Metal Iron Maiden anunciou o lançamento do RPG Iron Maiden: Legacy of the Beast, um jogo para as plataformas Android e iOS que chega no próximo inverno.

O RPG será baseado na carreira do Iron Maiden, colocando os vários períodos da banda no jogo, que será gratuito e está sendo desenvolvido pela Roadhouse Interactive.

Ao comentar sobre essa parceria, o CEO da Roadhouse Interactive, James Hursthouse, declarou que “as músicas, letras e elenco de personagens do Iron Maiden irão servir como a base para uma experiência profunda de RPG, que será atraente para todos os jogadores de dispositivos móveis, incluindo os que irão descobrir o Maiden pela primeira vez”.

"Iron Maiden: Legacy of the Beast" será lançado no próximo inverno para iOS e Android. (Foto: Divulgação)
“Iron Maiden: Legacy of the Beast” será lançado no próximo inverno para iOS e Android. (Foto: Divulgação)

O protagonista do game será Eddie, o mascote da banda. Ele adotará diversas formas através de encontros com outros ícones ilustrados pela discografia do grupo britânico.

No site oficial do novo game (clique aqui), a descrição da trama revela que o jogador poderá “lutar como Eddie em suas várias formas através de mundos inspirados pela rica cultura e música do Iron Maiden”. Na história, “uma força misteriosa destruiu a alma de Eddie e espalhou os cacos”.

Assim, o jogador poderá viajar pelo tempo e espaço recuperando os pedaçoa enquanto encontra um elenco de personagens dramáticos e cativantes. A trilha sonora incluirá músicas das diversas fases da carreira do Iron Maiden, que lançou o último disco “The Book of Souls” em 2015, tendo recebido boas críticas e sendo bastante elogiado.

Crédito da Imagem: Divulgação

Vinícius Silva
Jornalista e mestre em Gerenciamento de Negócios Internacionais. É viciado em filmes e séries, e ama discutir sobre isso. Gosta de escutar podcasts e rever filmes de Martin Scorsese.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: